maryfashion.bazar@yahoo.com.br

Política de Trocas e Devoluções

EM CASO DE INSATISFAÇÃO DO CLIENTE:

O cliente tem um prazo de 7 (sete) dias úteis corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco através do email ou telefone/ whatsapp: maryfashion.bazar@yahoo.com.br ou telefone (21) 98277-6122 Deve ser informado o nome do comprador, número do pedido e o produto pelo qual deseja fazer a troca ou devolução. 

Só serão aceitos produtos em perfeito estado, com os plásticos que cobrem as alças e sem indícios de uso. 

O frete fica por responsabilidade do comprador. 

A troca será efetuada quando o produto estiver em poder da loja. Em caso de devolução, o comprador poderá ser reembolsado no valor da sua compra caso o produto recebido esteja de acordo com as exigências citadas acima. 

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

 

Em Caso de Defeito do Produto

 Se o produto for com defeito ou danificado o cliente tem um prazo de 7 (sete) dias úteis corridos a contar da data de entrega do produto, para entrar em contato conosco comunicando o defeito através do email ou telefone/ whatsapp: maryfashion.bazar@yahoo.com.br (21) 98277-6122 Deve ser informado o nome do comprador e número do pedido. 

O cliente deverá enviar uma foto do produto onde apareça nitidamente o defeito para o email ou whatsapp da loja, já citados acima. A foto irá para análise e entraremos em contato com o cliente em até 3 dias úteis. 

Caso a troca seja aprovada o produto deverá ser encaminhado para a loja. A troca será efetuada quando o produto estiver em poder da loja. Temos o prazo de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nossa loja para retornar uma nova mercadoria em perfeitas condições. Caso não tenha conserto ou não tenhamos em estoque outra peça igual pra repor o cliente será ressarcido integralmente.

O frete fica por responsabilidade da loja.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

 

IMPORTANTE:

Passado o prazo de 7 dias, não aceitaremos mais devoluções ou trocas de produtos. 

 

Política de Devoluções:

É um direito garantido aos nossos clientes o prazo de devolução de até 7 dias úteis a partir da data de entrega do produto. 

O produto deve estar na íntegra, em perfeito estado, com os plásticos que cobrem as alças e sem indícios de uso.

 

A devolução será feita conforme foi feito o pagamento pelo comprador:

Pagamentos via boleto ou cartão de crédito online serão devolvidos exclusivamente via pagseguro.

Pagamentos por depósito ou transferência bancária serão devolvidos via depósito ou transferência bancária.

O extorno de valores via depósito/ transferência terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros. 

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor.

 

Importante: A loja não realizará nenhum tipo de troca ou devolução após o prazo estabelecido de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

Estamos a disposição em caso de dúvidas ou para maiores esclarecimentos através do email maryfashion.bazar@yahoo.com.br ou telefone/whatsapp (21) 98277-6122

Mary Fashion Bazar